Olá, pessoal!

IMEmpreende, em parceria com o Mulheres na Tecnologia (/MNT), UnB e a Programaria, convida a comunidade a participar do Empreendedoras Techies, 1o evento do grupo voltado para empreendedorismo tecnológico feminino.

O evento será organizado por mulheres para mulheres de toda a comunidade, não apenas do IME. Entre nossos apoiadores estão a Rede Mulher Empreendedora, o Startup Farm e o Female Founders Meet up.

O evento acontecerá no CCSL - IME/USP, R. do Matão, 1010 - Cidade Universitária - São Paulo - SP), na quinta-feira, 30 de março, das 16h30 às 20h30.

Vagas limitadas, inscreva-se e convide amigas/os: bit.ly/EmpreendedorasTechies!

4.30 pm Recepção e credenciamento

5.00 pm Abertura

5.10 pm Empreendedorismo feminino no Brasil (talk +Q&A) Ana Fontes, Rede Mulher Empreendedora

6.00 pm Painel Empreendedoras Techies Painelistas confirmadas: Alline Oliveira (Crebit), Camila Achutti (Mastertech), Monna Cleide (Celebrar.co). Mediação Claudia Melo (UNB & /MNT).

7.00 pm Coffee-break

7.20 pm Tive uma ideia e agora? Situando-se no ecossistema brasileiro/paulistano Grupo de pesquisa InovaSampa (USP) e StartupFarm

7.50 pm Rodada de pitches (3 slots) com feedback de aceleradoras/angel investors

Slot 1 - Startup Habemus.io

Slot 2 - (aceitando inscrições de pitch)

Slot 3 - (aceitando inscrições de pitch)

8.20 pm Encerramento e sorteio de 2 ingressos para o Startup Farm Day USP (04/04)

Nos vemos lá!

Claudia Melo (em nome da equipe de organização)

Quem somos?

O IMEmpreende é uma iniciativa que visa encorajar e fortalecer o empreendedorismo entre os (ex-) alunos e (ex-) docentes do IME-USP. Queremos aproximar essas pessoas para que possam compartilhar idéias, experiências, notícias e dicas empreendedoras com outros oriundos de uma cultura acadêmica comum. Trata-se, portanto, essencialmente de um grupo de interesse em empreendedorismo centrado no IME-USP. Saiba mais na seção em Sobre nós.

Entre na nossa lista de emails do IMEmpreende e no grupo do Facebook.

Sites relacionados